ABECE apóia, em Curitiba, curso de pós -graduação em Patologia nas Obras Civis
Março/2007

Tem início no dia 30 de março de 2007, às 19 h, com a palestra do Prof. Paulo Helene, o curso Patologia nas Obras Civis, promovido pela Universidade Tuiuti do Paraná com apoio, entre outros, da ABECE, através da Delegacia Regional de Curitiba.

O curso abrange a patologia em diversas áreas da Engenharia Civil reunindo os melhores especialistas do país. Com carga horária total de 407 horas aulas, é dirigido a engenheiros, arquitetos, tecnólogos, profissionais que trabalham tanto em empresas privadas ou públicas e acadêmicos que ministram disciplinas em instituições de ensino superior que pretendam aprimorar seus conhecimentos em patologia das construções.

A palestra de solenidade de abertura será realizada no auditório do IEP (Rua Emiliano Perneta, 174 - Curitiba - PR) e o curso acontecerá no Campus Professor Sydnei Lima Santos (Rua Sidnei Antonio Rangel Santos, 238 - Curitiba - PR). As inscrições para o curso está abertas e as informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3363-5684, e-mail patologianasobrascivis@utp.br ou site http://www.patologianasobrascivis.com.br.