Estruturas de Concreto em Situação de Incêndio é tema de Encontro Mensal
Março/2007

No dia 03 de abril, a partir das 18h30, a ABECE recebe, para mais um encontro mensal, a eng. Wanda Vaz para proferir a palestra Estruturas de Concreto em Situação de Incêndio - Exemplo de Aplicação a um Edifício Residencial.

A programação abordará quando tudo começou, normas e textos utilizados, cálculo do TRRF (Tempo Requerido de Resistência ao Fogo), método do tempo equivalente, método tabular, comparação entre as normas 6118 e 15200 e leitura complementar sobre o tema.

Formada em engenharia civil pela EPUSP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo), a eng. Wanda Vaz atuou, por lodo Concreto) e participou da elaboração da Prática Recomendada Ibracon para Estruturas de Edifícios de Nível 1 e da Prática Recomendada Ibracon - Comentários Técnicos NB1.

A palestra será realizada na sede da ABECE (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 - cj. 2D - São Paulo - SP). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por intermédio do telefone (11) 3097-8591 ou e-mail abece@abece.com.br.

Os encontros mensais são promovidos pela ABECE com o objetivo de reunir associados e interessados em torno de temas e objetivos comuns aos projetistas estruturais. Precedidos por happy hour, possibilitam, ainda, um importante momento de confraternização.