Workshop sobre melhorias nos serviços de concretagem tem apoio da Regional de Belo Horizonte
Março/2007

Com o apoio da ABECE, através da Delegacia Regional de Belo Horizonte, e tendo como um dos palestrantes, o membro do conselho deliberativo da ABECE, eng. Paulo Rafael Cadaval Bedê, acontece no dia 21 de março de 2007 o workshop Serviços de Concretagem - A Busca por Melhorias Técnicas e Comerciais.

O evento é dirigido a projetistas, fornecedores, construtores e demais profissionais relacionados ao tema. Em seu programa, abordará os conceitos fundamentais da nova NB-1/NBR 6118:2003, a visão do construtor (aspectos técnicos na compra de concreto), o panorama da situação dos ensaios e diagnósticos), a visão do projetista (especificação e informações sobre concreto), as ações para aumento da produtividade no bombeamento de concreto e contemplará a apresentação da minuta do Termo de Compromisso e Conduta das concreteiras associadas à ABESC e construtoras associadas ao Sinduscon-MG.

Promovido pelo Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Minas Gerais) e ABESC (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), com apoio da ABECE, Comunidade da Construção, Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto) e PBPQ (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade), o workshop será realizado das 14 às 18 h no auditório da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, que fica na Av. do Contorno, 4520 - Belo Horizonte - MG).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por intermédio do telefone (31) 3275-1666 (com Verônica).