Em debate, o momento atual da engenharia brasileira
Março/2007

Com transmissão ao vivo pela Internet, a ABECE, em parceria com a ABGE (Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental), ABMS (Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), IE-SP (Instituto de Engenharia de São Paulo) e Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto), promove, no dia 7 de março de 2007, o debate O momento atual da engenharia brasileira.

Dezoito outras instituições do setor e três revistas técnicas estão apoiando diretamente o evento que pretende, através de um amplo debate com especialistas, diagnosticar os problemas atuais da engenharia, propor ações para valorizar os profissionais de obras de engenharia, discutir a qualidade na prática da engenharia e apresentar um documento síntese com as principais conclusões.

O presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, marcará presença no evento ao lado dos demais representantes das entidades envolvidas.

O debate será realizado das 14 às 18h30 no auditório do IE-SP (Av. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - São Paulo - SP) e a entrada é franca. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 5574-7766 - ramal 233 (com Marcela) ou pelo e-mail secretaria@ie.org.br.

Confira a programação completa do evento.