Tudo pronto para o PUFA!
Novembro/2007

No dia 4 de dezembro, serão conhecidos os homenageados indicados pelos sócios colaboradores da ABECE participantes do Destaques ABECE 2007(ArcelorMittal Belgo, Atex, SH Fôrmas, TQS Informática, Ulma e Votoraço). Arquitetos, construtores ou proprietários e, obrigatoriamente, o engenheiro estrutural responsável pelo trabalho executado, foram escolhidos por eles para receber a homenagem.

O Destaques ABECE (mais conhecido como PUFA entre seus organizadores) foi criado pela ABECE como uma forma de homenagear profissionais que, devido à grande dedicação ao trabalho para colocar suas idéias em prática, merecem ser destacados ao final de cada ano.

Este evento é mais uma forma que a ABECE encontrou para reconhecer e valorizar o profissional da engenharia estrutural. Além disso, é uma maneira de proporcionar um encontro dos associados com seus clientes e principais fornecedores da cadeia da construção civil.

A grande festa do Destaques ABECE 2007 será realizada na noite de 4 de dezembro, no Clube Homs, em São Paulo (SP), e os participantes do evento serão os associados da ABECE e convidados da Associação e dos sócios colaboradores participantes.

Na abertura da solenidade de entrega das homenagens, o presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, vai comunicar o lançamento das Recomendações para Elaboração de Projetos Estruturais de Edifícios em Aço, cujo material foi elaborado pela ABECE, em parceria com o CBCA (Centro Brasileiro da Construção em Aço), e representa um importante instrumento para os profissionais da área.