ABECE apóia Seminário Patologias nas Edificações
Outubro/2007

O 1º Seminário Patologias nas Edificações, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2007, no Rio de Janeiro (RJ), conta com o apoio da ABECE, por intermédio da Delegacia Regional do Rio de Janeiro, entre outras instituições.

Aberto a engenheiros, arquitetos e construtores, o evento tem o objetivo de reunir especialistas que irão apresentar soluções para aperfeiçoar os serviços dos profissionais e administradores da área de Manutenção e Recuperação Prediais com a finalidade de reduzir custos e atualizar as técnicas de intervenção sobre as deteriorações nas edificações.

Os temas a serem abordados são: Inspeções em edificações e responsabilidades, Patologias das edificações, Recuperação das edificações e Custos de manutenção e recuperação.

O eng. César da Silva Pinto, delegado adjunto da Delegacia Regional da ABECE no Rio de Janeiro, será o moderador do debate que acontecerá na tarde do dia 24 a partir da apresentação do tema Custos de manutenção e recuperação.

O evento será realizado no Rio Othon Palace Hotel. Informações sobre podem ser obtidas pelo site http://www.patologias.eng.br.