Curso de atualização em patologias nas estruturas de concreto tem apoio da ABECE
Setembro/2007

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização Profissional Patologias nas Estruturas de Concreto: origens e prevenções, promovido pela FEB (Fundação Educacional de Barretos) com apoio, entre outros, da ABECE.

Dirigido a engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos, técnicos e estudantes de cursos de graduação em Engenharia Civil e Arquitetura (4º ou 5º anos), o curso tem carga horária total de 30 horas aula com início previsto para o dia 28 de setembro em três semanas alternadas (a cada 15 dias). Seu objetivo é transmitir aos participantes aspectos da evolução de tecnologia ocorrida no país, através da apresentação de diferentes processos executivos de estruturas.

Sob a coordenação do Prof. Dr. Ângelo Rubens Migliore Junior, o programa está dividido em três módulos e visa apresentar e discutir os principais aspectos a serem alterados em projetos e procedimentos construtivos das estruturas de edifícios e hidráulicas de água e esgoto para garantir a segurança das estruturas.

Associados da ABECE têm desconto de 10% na inscrição para o curso. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3321-6411 ou 0800 727 6411 (Centro de Pós-graduação da FEB), e-mail cpg@feb.br ou site http://www.www.feb.br. A FEB fica na Av. Prof. Roberto Frade Monte nº 389 - Aeroporto - Barretos (SP).