ABECE e IBRACON firmam convênio de colaboração técnica
Agosto/2007



Os presidentes da ABECE e do IBRACON (Instituto Brasileiro do Concreto), engenheiros José Roberto Braguim e Paulo Helene, respectivamente, assinaram, no dia 28 de agosto de 2007, um convênio para colaboração técnica institucional com o objetivo de estabelecer a parceria entre as duas instituições para divulgação do conhecimento tecno-científico na área da engenharia

As atividades de colaboração e cooperação deste convênio se baseiam na disponibilização gratuita por parte do IBRACON, em versão eletrônica, dos anais produzidos na realização anual do Congresso Brasileiro do Concreto.

A ABECE, por sua vez, selecionará, a seu critério e levando em consideração os temas afins à sua área de atuação, 20 artigos que serão veiculados aos seus associados, ao longo do ano, em seu programa denominado e-Artigos.

O convênio tem vigência imediata, sendo que serão disponibilizados, em breve, os anais da 48ª edição do Congresso Brasileiro do Concreto realizado em setembro de 2006.

“Esta parceria não tem caráter de exclusividade entre as duas instituições e representa apenas o desejo de colaboração e cooperação mútua entre ABECE e IBRACON”, afirma o eng. José Roberto Braguim.