Aspectos da superestrutura do e-Tower são apresentadas em Encontro Mensal
Agosto/2007

O encontro mensal promovido pela ABECE, no próximo dia 28 de agosto, a partir das 18h30, dá continuidade ao debate sobre a grandiosidade do e-Tower (http://www.etower.com.br), um dos edifícios de escritórios mais modernos da cidade de São Paulo (SP) e um dos mais altos do país.

O convidado para falar sobre os aspectos da superestrutura deste empreendimento é o eng. Ricardo Leopoldo e Silva França (França & Associados Engenharia), ganhador da categoria Edificações do IV Prêmio Talento Engenharia Estrutural justamente com a apresentação do projeto estrutural deste edifício.

Devido à sua altura (aproximadamente 150 m) e geometria, o e-Tower foi ensaiado em túnel de vento e executado em CAD (Concreto de Alto Desempenho), tendo em seu lançamento e solução estrutural o grande diferencial.

Precedida por um happy hour, que tem início às 18h30, a palestra será realizada na sede da ABECE (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 - cj. 2D - São Paulo - SP). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por intermédio do telefone (11) 3097-8591 ou e-mail abece@abece.com.br.