ABECE no Concrete Show
Agosto/2007

Com a realização do workshop O desenvolvimento das estruturas de concreto, no dia 15 de agosto, a ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) marcará presença no mais importante evento internacional de tecnologia em concreto, o Concrete Show South América 2007, que, pela primeira vez, será realizado no Brasil, de 15 a 17 de agosto de 2007, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O workshop promovido pela ABECE contará com palestras dos engenheiros Mário Franco, Mounir Khalil El Debs e Paulo Helene, especialmente convidados para falar sobre o desenvolvimento tecnológico das últimas décadas e a necessidade de interpretar as necessidades da sociedade e, ao mesmo tempo, de transformar o conhecimento científico em tecnologia aplicável no ambiente produtivo.

A evolução dos edifícios altos no Brasil (arquitetura, estrutura e tecnologia), o concreto pré-moldado (desenvolvimento recente e perspectivas) e o aprendizado com acidentes na engenharia de estruturas serão as temáticas abordadas.

As inscrições estão abertas e informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4689-1935 ou e-mail concrete@concreteshow.com.br. A programação completa pode ser conferida no site da ABECE.