As inovações do e-Tower em Encontro Mensal
Julho/2007

A ABECE promove, no dia 31 de julho, a partir das 18h30, um encontro com os engenheiros Ivan Grandis (IGR Consultoria de Fundações) e José Luiz de Paula Eduardo (Apoio Assessoria de Projeto de Fundações SC Ltda.) para falarem sobre os aspectos de fundações e contenções do Edifício e-Tower (http://www.etower.com.br).

Com seu projeto estrutural ganhador da categoria Edificações do IV Prêmio Talento Engenharia Estrutural, o e-Tower é considerado um dos mais modernos edifícios de escritórios da cidade de São Paulo (SP) e um dos mais altos do país. Possui uma série de inovações tanto em projeto com em seu aspecto construtivo.

A palestra será realizada na sede da ABECE (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 - cj. 2D - São Paulo - SP). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por intermédio do telefone (11) 3097-8591 ou e-mail abece@abece.com.br.

Os encontros mensais são promovidos pela ABECE com o objetivo de reunir associados e interessados em torno de temas e objetivos comuns aos projetistas estruturais. Precedidos por happy hour, possibilitam, ainda, um importante momento de confraternização.