Workshop em Curitiba tem apoio da ABECE
Julho/2007

A ABECE, através da Delegacia Regional de Curitiba, apóia a realização do Workshop Ações para Melhoria e Fortalecimento do Setor da Construção promovido, no dia 9 de agosto de 2007, pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O evento faz parte do projeto Construindo o Futuro realizado em parceria pelo Sebrae/PR, Sinduscon/PR e Sistema Fiep com o objetivo de melhorar a capacitação e a competitividade das pequenas e médias construtoras de Curitiba e Região Metropolitana e do qual a Delegacia Regional de Curitiba é participante desde 2006.

Constam da programação do Workshop a apresentação do próprio projeto incluindo os resultados do primeiro grupo de trabalho, da síntese da Pesquisa de Comportamento do Consumidor de Imóveis, das perspectivas para o mercado imobiliário em Curitiba e a realização de uma oficina de planejamento participativo.

O evento conta com o apoio da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland) - Comunidade da Construção, Crea-PR, Asbea-PR Acomac e Uncuritiba. Será realizado das 8 às 12 h no Sebrae em Curitiba (Rua Caeté, 150 - Prado Velho - Curitiba - PR). Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (41) 3330-5800. As vagas são limitadas.