Inscrições abertas para o V Prêmio Talento Engenharia Estrutural
Junho/2007

Estão abertas até 31 de julho de 2007 as inscrições para o V Prêmio Talento Engenharia Estrutural, evento promovido pela ABECE e Grupo Gerdau, com apoio da Revista Téchne (Editora Pini). No site http://www.premiotalento.com.br encontram-se todas as informações sobre o concurso, como regulamento e formas de envio do material.

Os interessados em participar poderão se inscrever nas categorias Obras de Menor Porte e Estruturas Especiais, Obras-de-Arte e Edificações. Os trabalhos vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e os três primeiros colocados em cada categoria receberão viagem, mais estadia, para a Batimat 2007, que acontece de 5 a 10 de novembro em Paris, além de troféu e certificado.

A premiação tem o objetivo de destacar profissionais de engenharia estrutural que desenvolveram projetos diferenciados e de qualidade nos últimos cinco anos. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de outubro na abertura do ENECE 2007 - 10º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, evento promovido anualmente pela ABECE.