ABECE participa de evento sobre gestão de projeto na EPUSP
Maio/2007

Organizado pela EPUSP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo), com apoio da ABECE e de outras entidades do setor, será realizado, no dia 1º de junho de 2007, o evento Soluções para Empresas de Projeto - Uma nova visão sobre gestão - casos reais.

O presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, abordará a questão da importância da gestão como um dos participantes da mesa-redonda As iniciativas para melhoria da gestão nas empresas de projeto e discussão das tendências - Como unir esforços para melhoria dos projetos e de suas relações com o mercado e clientes? que terá como coordenadores os professores doutores Sílvio Burratino Melhado (Departamento de Engenharia de Construção Civil da EPUSP) e Otávio J. Oliveira (Departamento de Engenharia de Construção Civil da Unesp).

Participarão, ainda, desta mesa-redonda, representantes do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), Abrasip (Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais), Asbea (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) e Agesc (Associação Brasileira de Gestores e Coordenadores de Projetos).

O evento acontece das 9 às 18 h no Edifício Eng. Mario Covas Junior - Prédio da Administração da EPUSP no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi (Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3 nº 380 - Cidade Universitária - São Paulo - SP). As inscrições estão abertas e informações devem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3091-5577 ou e-mail evento_empresas_projeto@hotmail.com.