Encontro discute sistemas de fixação para construção civil
Novembro/2006

A ABECE promove, no dia 28 de novembro de 2006, o último encontro mensal deste ano. Os convidados Karyl Mattos e Iara Santos, gerente de engenharia e engenheira de aplicações da Hilti do Brasil, respectivamente, falarão sobre sistemas de fixação para construção civil.

Além de abordar os diversos sistemas existentes, os engenheiros apresentarão e darão detalhes sobre dois softwares: Exbar – dimensionamento de ancoragens para reforço estrutural e HIDU 3.3 – dimensionamento de ancoragens para fixação de placa metálica.

A Hilti, empresa fundada em Liechtenstein (principado entre a Alemanha e a Suíça), é líder mundial em sistemas de fixação, perfuração, demolição e proteção passiva contra incêndios para diversos segmentos da construção.

Os encontros mensais são promovidos pela ABECE com o objetivo de reunir engenheiros estruturais e associados em torno de temas que fazem parte do dia-a-dia destes profissionais. Eles possibilitam, também, um importante momento de confraternização entre os participantes através dos happy hours que antecedem as palestras.

O encontro do dia 28 de novembro tem início às 18h30 com o happy hour e será realizado na sede da ABECE
(Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 - cj. 2D). Interessados em participar devem entrar em contato com a secretaria executiva por intermédio do telefone (11) 3097-8591 ou e-mail abece@abece.com.br.