Feira Secovi Condomínios conta com apoio da ABECE
Novembro/2006

Será realizada, de 22 a 24 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP) a Feira Secovi Condomínios - II Feira de Serviços e Produtos para Condomínios e Administradoras, uma referência do segmento para quem atua na área de Administração e Gestão Condominial.

O evento é promovido pelo Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), com o apoio da ABECE (entre outras entidades do setor), e pretende reunir cerca de sete mil visitantes.

Seu objetivo é apresentar o que há de mais inovador e eficaz no setor de condomínios, aproximando os fornecedores de produtos e serviços de seus potenciais cliente e parceiros, criando um cenário ideal de integração e modernização.

Paralelamente à Feira, serão realizados o 15º Encontro Estadual de Síndicos, o ciclo de palestras e a entrega do Prêmio Secovi Condomínios. Informações completas sobre o evento e inscrições podem ser obtidas pelo site http://www.cipanet.com.br/feiras/secovi.