Prorrogadas inscrições para o IV Prêmio Talento Engenharia Estrutural
Setembro/2006

Foram prorrogadas para o dia 30 de setembro de 2006 as inscrições para os interessados em participar da 4ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

Os candidatos podem inscrever projetos, desenvolvidos nos últimos cinco anos, em três categorias: Edificações, Obras-de-Arte e Soluções Inovadoras. Em Edificações serão consideradas as estruturas verticais e/ou horizontais que se destinam à utilização residencial, comercial, escolar, etc.

A categoria Obras-de-Arte destacará estruturas como pontes, viadutos, passarelas, monumentos, obras de saneamento, entre outras. As propostas que apresentarem inovação e criatividade em sua forma de viabilizar o projeto arquitetônico concorrerão em Soluções Inovadoras.

Os três primeiros colocados recebem viagem, mais estadia, para a Construmat, feira de referência mundial no setor de construção civil, que ocorre de 14 a 19 de maio de 2007, em Barcelona.

A premiação é promovida pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e pelo Grupo Gerdau e os vencedores serão conhecidos na abertura do ENECE 2006 - Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que acontece em 25 de outubro de 2006, no Hotel Unique, em São Paulo (SP).

Informações sobre as inscrições, regulamento e envio do material podem ser obtidas nos sites http://www.abece.com.br e http://www.gerdau.com.br.