Patrocínios garantem sucesso dos eventos da ABECE
Junho/2012


Empresas e entidades parceiras da ABECE já fecharam pacotes de patrocínio que garantem a realização de importantes eventos para o setor. Ainda há cotas em aberto com vantagens para fazer com que a logomarca dos patrocinadores possa ser potencializada junto aos profissionais que prestigiarão as diversas atividades promovidas.

Para marcar mais uma vez a participação da ABECE na Concrete Show South America, que acontece de 29 a 31 de agosto de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), será promovido o Workshop “Porque as estruturas duram centenas de anos”.

Com o objetivo de valorizar as boas práticas de projeto e execução de estruturas de concreto, o evento da ABECE será realizado no dia 30 de agosto, das 8 às 13h, e contará com palestrantes do mais alto nível, cujas apresentações fornecerão informações sobre novos materiais, prevenção de patologias, construções sustentáveis, boas práticas de projeto e outras.

Até o momento, o evento conta com o patrocínio da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), Atex, Mills, SH, Ulma e TQS Informática e cotas ainda estão disponíveis para futuros interessados.

O já tradicional ENECE - Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que tem o objetivo de reunir profissionais da área de projetos estruturais, construtores, estudando e interessados em torno de assuntos pertinentes ao seu dia a dia, chega à sua 15ª edição.

Profissionais renomados do Brasil e do exterior estão sendo convidados para abordar em palestras as principais novidades e tendências da engenharia estrutural.

O ENECE 2012 será realizado no dia 25 de outubro de 2012 e trará como tema os 18 anos de existência da ABECE e a evolução da engenharia estrutural neste período.

Para viabilizar a realização desta edição especial, já foram comercializadas cotas de patrocínios com a ABCIC (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto), ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), Atex, CBCA (Centro Brasileiro da Construção em Aço), Mills, Multiplus, SH, Ulma, T&A e TQS Informática.

O PUFA! (como ficou conhecido o Destaques ABECE) já tem data e local confirmados: 30 de novembro de 2012 no Rosa Rosarum, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). Além de excelente oportunidade de confraternização para marcar o encerramento de um ano, o evento é palco para homenagear profissionais que merecem ver reconhecido o trabalho que realizaram em 2011.

Estes profissionais são indicados pelas empresas patrocinadoras (o projetista estrutural responsável pela obra escolhida e um profissional diretamente envolvido com sua concepção) e recebem uma homenagem durante a cerimônia do Destaques ABECE.

Além das homenagens, o evento conta com coquetel de recepção e jantar dançante e todos os associados e parceiros da ABECE, além dos convidados das empresas patrocinadoras, podem participar.

As empresas participantes do evento neste ano são: ArcelorMittal, Atex, Bemo, Brasfond, Mills, TQS Informáticae T&A. Não há mais cotas disponíveis para patrocinadores principais, mas a ABECE aceita interessados em divulgar suas logomarcas em todo o material promocional do evento (folder impresso e eletrônico, e-mkt, banners etc.).

Outras informações podem ser obtidas por intermédio do e-mail abece_abece@abece.com.br.