Curso sobre controle de concreto chega a Manaus
Março/2012


Por intermédio da Delegacia Regional de Manaus, a ABECE promove, no dia 17 de março de 2012, o curso Especificação, Gerenciamento e Controle de Concreto, com o eng. Egydio Hervé Neto.

Visando fornecer conteúdos e ferramentas que permitem o perfeito gerenciamento das exigências normativas para estruturas de concreto, o curso estabelece um conjunto de informações complexas e interagentes para a correta especificação do concreto ainda no projeto estrutural.

Em seu programa estarão contemplados: exigências normativas - especificações, cronograma de obra - planejamento de concretagens(GECON), movimentação de escoramentos MOVESCORE) - controle tecnológico, documentação do controle - certificados e relatórios - tratamento de não-conformidade.

O eng. Egydio Hervé Neto é formado pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), com formação complementar em Tecnologia de Concreto. Atuou por mais de 11 anos na ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland) e em diversas empresas de renome no Brasil na área de concreto e construções (Concremat, Concretex, Forbeton, Supermix, Jaako Poiry e Alphageos). É consultor de diversas empresas de construção e diretor técnico da Ventuscore Tecnologia de Concreto.

O curso será realizado das 8 às 18h na RF Ribeiro da Fonseca, que fica na Rua Pará, 945 – sala 10 – Vieira Alves – Bairro Nossa Senhora das Graças – Manaus – AM.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 200,00 (associados ABECE) e R$ 300,00 (demais associados). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3938-9400 ou pelo endereço http://abece.com.br/web/cursos/inscricao_manaus_17mar2012.asp.