Ainda dá tempo de aderir ao segundo grupo do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional
Fevereiro/2012


Restam apenas cinco vagas para que seja finalizado mais um grupo para adesão ao Seguro de Responsabilidade Civil Profissional constituído pela ABECE com o objetivo de proporcionar garantia efetiva dos serviços prestados pelo engenheiro estrutural.

Condições especiais com custos menores que os do mercado, coberturas diferenciadas, facilidade de pagamento (até sete vezes), agilidade na regulação de sinistros são algumas vantagens que os associados terão ao contratar a apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da ABECE.

O produto tem por finalidade assegurar as responsabilidades civis decorrentes de erros ou omissões no desenvolvimento da atividade profissional. Contratado anualmente, protege todas as obras projetadas pelo assegurado durante a vigência da apólice, ou seja, não é necessário contratar um seguro a cada obra ou serviço a ser executado.

Associados interessados em contratar a apólice devem preencher o questionário que se encontra na área restrita do site da ABECE (www.abece.com.br).

No dia 7 de março de 2012, às 17h, na sede da ABECE, em São Paulo (SP), haverá uma reunião com os representantes da corretora para esclarecimentos de possíveis dúvidas sobre o seguro. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br.

Principais coberturas:

. danos materiais;
. danos corporais;
. danos morais;
. perda, roubo, furto ou destruição de documentos de clientes;
. despesas de defesa e honorários advocatícios;
. gerenciamento de crise (mídia)