Codeme é a nova associada colaboradora
Outubro/2011


A Codeme Engenharia S.A. (www.codeme.com.br), que atua na indústria da construção civil em aço há 31 anos e conta hoje com mais de duas mil obras edificadas em todo o Brasil e no exterior, acaba de se tornar associada colaboradora da ABECE.

Esse extenso portfólio de negócios é o resultado de contínuos investimentos na formação de pessoas e em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.

Tudo isso, aliado a um amplo domínio das etapas construtivas e de suas interfaces, por meio da atuação direta no cálculo, detalhamento, fabricação e montagem das construções em aço, faz com que a Codeme seja reconhecida no mercado como uma empresa de vanguarda, capaz de oferecer as mais avançadas soluções de engenharia e proporcionar inúmeros diferenciais competitivos a seus clientes.

O know how de integração de processos, aliado a uma engenharia de ponta e à alta tecnologia de fabricação, resulta em soluções racionalizadas, que a Codeme disponibiliza ao mercado em quatro segmentos distintos: prédios industriais (mineração, siderurgia, metalurgia, cimentos e outros); edifícios de andares múltiplos: shopping centers, escolas, hospitais, hotéis, escritórios comerciais e outros; galpões comerciais e industriais; sistemas de cobertura (centro de distribuição, hipermercados e outros).