ABECE Inovação promove 1º Bate-papo
Junho/2011


O 1º Bate-Papo ABECE já tem data marcada (20 de julho de 2011) e o convidado para inaugurar a mais nova iniciativa do Grupo ABECE Inovação é o eng. Mário Franco.

O objetivo do evento é proporcionar aos participantes (profissionais da engenharia estrutural, professores e alunos de engenharia civil), além do contato com um expoente da área, a troca de informações e a aproximação com futuros colegas de profissão, num ambiente informal.

Contando sempre com uma palestra proferida pelo convidado, o Bate-papo ABECE pretende que o profissional convidado aborde aspectos de sua vida estudantil e profissional, expondo os fatos que o levaram à escolha da carreira e como vem desenvolvendo o trabalho ao longo de sua trajetória.

Ao final da apresentação, o público presente terá a liberdade de fazer uma entrevista com o profissional, a fim de que extraia deste contato valores éticos e as boas práticas do ofício, objetivando a valorização profissional do projetista estrutural.

Em breve, será divulgado o local do 1º Bate-papo ABECE, mas os interessados em participar já podem se inscrever por meio do telefone (11) 3938-9400.