Em Blumenau, ABECE apoia curso sobre estruturas de concreto
Abril/2011


Por intermédio da Delegacia Regional SC/Leste, a ABECE apoia a realização do Curso Estruturas de Concreto: Especificações, Gerenciamento e Controle ministrado, nos dias 13 e 14 de maio de 2011, pelo eng. Egydio Hervé Neto.

Promovido pela AEAMVI (Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Itajaí) e pela VentusCore Soluções em Concreto, o curso visa fornecer conteúdos e ferramentas que permitem o perfeito gerenciamento das exigências normativas para estruturas de concreto, estabelecendo um conjunto de informações complexas e interagentes para a correta especificação do concreto ainda no projeto estrutural.

Exigências normativas, especificações, cronograma de obras, planejamento de concretagens, movimentação de escoramentos, controle tecnológico, documentação do controle, certificados e relatórios e tratamento de não-conformidade serão contemplados no programa.

Com carga horária de oito horas, as aulas acontecerão na sede da AEAMVI (Rua Timbó, 84 - Bairro Victor Konder - Blumenau - SC), das 18 às 22 h no dia 13 de maio, e das 8 às 12h no dia 14.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3340-2094 ou e-mail aeamvi@aeamvi.com.br. Outras informações estão no endereço http://www.aeamvi.com.br/calendario.